segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Primeiro post de 2015: 5 coisas que quero fazer

Olá minha gente querida!
Como está você?
Andei meio sumida esses tempos né. Muita coisa acontecendo e o desânimo também virou meu companheiro nessa reta final de 2014 kkk
Mas é ano novo, e tudo se reinicia.
Espero que todos tenham entrado 2015 cheio de energias e pensamento positivos.
Como todo ano, a gente sempre se enche de esperanças e promessas..
Eu tenho algumas coisinhas que gostaria de fazer esse ano e vim dividir com vocês cinco delas:

1) Ler 3  1 livros - Já viu uma estudante de psicologia que não leu nenhum livro durante um ano inteiro? Prazer, Eu. Uma vergonha. Tem três livros que quero ler, mas se eu ler, ao menos um, pra quem não leu nenhum durante esse ano que passou já é o máximo. Sempre assim, de pouco em pouco se chega ao muito.

2) Conseguir chegar aos "?" quilos (agradeço a compreensão pelo sigilo kkk) - como toda mulher, tem algumas coisinhas que não ando muito satisfeita com o meu corpo, sacomé né. por isso pretendo me dedicar mais á academia e chegar no verão que vem de bem com o biquini hihihi

3) Saltar de paraquedas - Siiim esse é um sonho antiiigo que venho procrastinando ao longo dos anos, mais esse ano vai hein.. E eu vou contar tudo pra vocês. Prometo!

4) Trabalhar mais - É né.. Vivemos num país capitalista .. fazer o quê. Pra chegar a algum lugar, é preciso correr atras. É o que pretendo; fazer nosso futuro (meu e do bem).

5) Em último lugar, mas, mais importante que tudo, pretendo estar ao lado de quem me faz bem e me quer bem - Estar com pessoas que nos amam é mais que importante; é essencial. Tudo fica muito mais fácil quando você sabe que existem pessoas que te amam sem interesses e incondicionalmente.


Essas foram apenas cinco das muitas metas que tenho pra esse ano.. Espero cumpri-lás e espero me dedicar um pouco mais á essa bagaça aqui viu kkk. 

Muito obrigada por estar aqui.
Que estejamos prontos pra coisas novas nesse ano que se inicia.

Um bjão pra você!


Um comentário:

  1. Uhhuuu já tava sentindo falta dos seus posts amiga, mas que história é essa heim de querer perder alguns quilinhos?? você é super magra e quer ficar mais , vai sumir miga kkkkk brincadeira amiga, eu sei bem como é essas coisas...hahahha. um Feliz 2015 pra ti, e vem logo pra Sampa hein..beijoss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blogar e Aprender - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Freitas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo