sábado, 6 de dezembro de 2014

6 on 6: Por aí

Oi minha geente..
Que saudade "doceis" ..

Hoje eu tomei uma dose de ânimo pra trazer mais fotinhas do projeto 6on6.
O tema desse mês é "Por Aí"; tiramos fotos de lugares onde passamos, mais necessariamente, dos nossos pés.. Tentei :

Começando com o dia-a-dia; #PartiuAcademia :



Voluntariando já em clima de Natal.. o que, nesse caso, é bom saber que ninguém precisa de mim neste momento, mas estou sempre á disposição da O.P (Outra Pessoa) para prestar apoio emocional e prevenir o suicídio:



Para um jantarzinho com o bem:


Em clima de verão.. uma cachoeira á alguns kilômetros de casa:




E ainda sobre o verão.. mais fotinhas de passeios por aí.. (com o mô, claro!)





Então gente. Essas foram minhas fotos.
Acho que deu pra entender o propósito desse mês né..
Espero que tenham gostado. Deixe sua opinião nos comentários.

Esses são os outros 5 blogs que também estão dentro do projeto:

Apenas Keli
Livrícios
Mil e Uma Coisas
Thaty Aprigio
Tudo Diveertidissimo

Um grande beijo e até o próximo (em breve, prometo!)

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blogar e Aprender - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Freitas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo