segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Desafio Look Tendência: Salmão ♥

Eii amoreees..
Como foi o fds?
O meu foi muito bom.. bati muita perna com o bem e aproveitamos muito. E eu ainda continuo no clima porque hoje é feriado aqui na minha cidade (Resende-RJ): aniversário de 213 anos. PARABÉNS pra "princesinha do vale"..
E mesmo sendo feriado, a Lelê aqui trabalha até ás 13h :/ Fazer o quê né.. no pain, no gain kkkk
Então.. mesmo eu saindo, não consegui fazer fotos externas pro look, primeiro porque saí a noite e as fotos pelo celular á noite ficam péssimas e segundo porque meus looks não tinham nada á ver com a cor da vez que escolhemos: o Salmão. Então, improvisei na casa da minha irmã mesmo (que foi o único lugar que eu fui de dia
O Salmão é uma cor confusa: meio laranja, meio rosa.. mas você consegue identificá-lo por, justamente não ser nenhuma das duas cores kkkk. Ele é a prova de que não só de cores vivas é feito o verão kkk, junto com outras cores delicadas (como o rosa clarinho, o azul bebê e o lilás) vão estar super em alta na estação.



Pra compor o look, escolhi essa camisa transparente (tendência*) com os botões dourados como peça chave, combinei com um short floral (tendência também*) dando uma leveza ao look e finalizei com essa sapatilha vinho com tachinhas douradas. Usei uma pulseira e um brinquinho discreto também dourados.
A camisa dá um ar de arrumadinho ao short e a sapatilha dá conforto e seriedade.
Enfim.. Um look básico com ar de arrumadinho.

Camisa: Tri Hak Woo - Short: Mag - Sapatilha: Camar - Bijus: Classe A

E aí? Gostaram do meu basiquinho?
Espero que sim..

Deêm uma olhadinha nos looks dos outros blogs também.. As meninas estão arrasando!

* Crazy for Colours
* É Tipo Moda
* Mundo da Dona Camila
* Na Moda com Juliane

Veja o Look Anterior: Azul Caneta

Um bju..
e até o próximo..



2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blogar e Aprender - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Freitas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo