sábado, 27 de setembro de 2014

Tag Amiga Blogueira com Thaty Aprigio

Oi geentee!
Fim de semana tá aí.. Ê coisa booaa..
E pra entreter seu sábado, eu trouxe um videozinho muito especial pra mim.
Eu gravei a Tag AMIGA BLOGUEIRA com a minha queridona Thaty Aprigio do blog Crazy For Colours ..
Vocês já ouviram falar muito dela aqui no blog..
Ela é uma das pessoas que tive a oportunidade de conhecer nessa mundo da blogsfera e temos criado uma relação de amizade muito saudável..


Resolvemos aproveitar essa amizade e gravar essa tag pra vocês.
Quem criou essa tag foram as Divas Poderosas Camila Cabral e Fafella que eu tanto admiro e acompanho. A Tag são 10 perguntas divididas em duas partes; 5 eu respondo no meu canal e as outras 5, a Thaty responde no dela.
Então.. bóra conferir..


1: Como vocês se conheceram? (virtualmente e pessoalmente)
2: O que mais te irrita na sua amiga blogueira?
3: O que você mais admira nela?
4: Conte um caso engraçado que passaram juntas!
5: Você lembra qual o primeiro vídeo que você viu da sua amiga?




1: O que você acha do canal da sua amiga e qual a palavra que a definiria como blogueira?
2: Cite uma qualidade e um defeito que vocês têm em comum!
3: Se uma empresa entrasse em contato com vocês querendo que façam vários encontrinhos com leitoras pelo Brasil, qual lugar escolheriam primeiro e pq?
4: Se a sua amiga não fosse blogueira, em qual profissão você apostaria que ela faria sucesso? Explique!
5: No dia do casamento da sua amiga, você ficou responsável pela maquiagem dela. Diga 2 produtos que você usaria nela que a deixaria segura e feliz no grande dia e 2 itens que fariam a amizade de vocês acabar.

Bom,

é isso..
espero que tenham gostado..
e não se esqueçam de se inscrever em nossos canais porque tem muita coisa boa vindo por aí..

Para se inscrever no Meu Canal Clique Aqui

e para se inscrever no canal da Thaty é só Clicar Aqui

Um beijão, um ótimo fds pra você

e até o próximo..

2 comentários:

  1. KK aí que fofas, boa sorte pra vocês, espero que se encontrem e passem muuuuuitas vergonhas juntas pra poderem contar pra gente, haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa táa Maria kkkkkk obrigada por nos desejar tanto bem kkkkkkk
      Volte sempre viu :)

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blogar e Aprender - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Freitas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo