segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Desafio Look Tendência: Verde ♥

Oi pessoal..
Apareceu a margarida! kkk
Quero pedir desculpas por não ter postado durante  todaa essa semana que passou.. é que estou em semana de provas na facul aí eu priorizo os estudos, sabe... e como o blog é meu hobby, não é sempre que podemos praticar nosso hobby :/ fazer o que né.. é a nossa nada mole vida.
Mas o Desafio Look Tendência Verão 2015 eu cumpro. Porque missão dada, é missão cumprida kkkk

Hoje estamos trazendo o verde que é uma cor que estará muito presente pelas ruas no verão.. em roupas, acessórios, unhas... e também em estampas.



Pra compor o look de hoje, escolhi uma peça que já está rolando por aí e vai continuar no verão que é o top cropped. Combinei ele com uma saia longa com duas fendas na frente e uma sandália super poderosa também verde. De acessórios, usei um brinco lindo que ganhei de presente do "bem" um anelzinho e uma pulseira de strass todos em tom de prata. 
Achei que ficou luxuoso e elegante esse look.
Bóra ver as fotos então:


Nessa foto eu me descuidei, mas quando usarem top cropped NUNCA deixem aparecer o umbigo viu kkkkk
Sombra branca com esfumado verdinho no canto externo, lápis preto também no canto externo com um delineado gatinho fininho e lápis bege na linha dágua inferior (a make típica para olhos pequenos)

Top Cropped: Ludann - Saia: Disfrutti Fashion - Sandália: Vizzano - Bijus: brincos ganhei e pulseira e anel: Classe A

E aí o que acharam?
Eu amei o verde! tirei até mais fotos kkkk


Veja o Look Anterior: Salmão


Veja os looks dos outros blogs do Desafio:
►► Crazy For Colours
►► Mundo da Dona Camila
►► Na Moda Com Juliane

Um super beijo e até o próximo
Uma ótima semana pra nós... 

9 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blogar e Aprender - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Freitas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo