sábado, 1 de novembro de 2014

Novo Projeto: Testando o Shampoo Bomba

Oiii..

No vídeo de hoje, vim trazer pra vocês um novo projeto: VOU TESTAR O SHAMPOO BOMBA!
Isso aí.

Na verdade, eu já usei o shampoo, mas não cheguei a medir meu cabelo e tals... então, não sei se ele fez meu cabelo crescer mais do que ele cresce normalmente.
Eu resolvi fazer essa experiência com vocês pra gente tirar a prova se essa bagaça funciona ou não..
Eu estou muito esperançosa kkk não vejo a hora d'ele crescer logo!



No vídeo, eu mostro como é o shampoo, a receita que vou usar, e meço o meu cabelo.

Bóra ver essa doidera?


Então é isso gente...
Não perca os próximos capítulos kkkk
Clica Aqui pra se inscrever no canal e ver no que vai dar isso aí..


E você? Já ouviu falar do shampoo bomba? já testou ou conhece alguém que tenha testado? Deu certo?
Deixa aí nos comentários pra eu ir me preparando psicologicamente.


Um bjão
e até o próxiimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blogar e Aprender - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Freitas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo