segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Desafio Look Tendência: Azul Coral ♥

Oiiiiiisss
Como estão todos aí do outro lado da telinha?
Espero que bem.
Bóra começar mais uma semana com força, alegria, determinação e muita fé em Deus!
Hoje é segunda, dia de Desafio Look Tendência Verão 2014/2015.  A cor que trouxemos pra vocês hoje, é o Azul Coral, uma das cores que já estão bombando pelas vitrines afora..


Escolhi essa calça meio saruel que amarra do lado como peça chave e compus ela com essa blusinha preta e um scarpin preto envernizado de salto baixinho (milagre!!) que eu tenho faz um tempinho.. 
Finalizei com olho azul e batom nude, um conjuntinho de brincos e cordão com uma pulseira de bolinhas e uma trança que mamis fez em mim.
Usei esse look em uma reuniãozinha no aniversáio de um amigo, mas se você quiser, use ele em qualquer lugar que quiser (confio no seu bom senso); quem sou eu pra falar onde você deve usar suas roupas né kkkkkk Porque se tem uma coisa na moda que eu não gosto é essa ditadura.. 
Maaas, vamos ás fotos do look. Vê aí o que achou:


 Blusa: HBS - Calça: Lanys - Sapato: Vizzano - Bijus: Sei Não

Veja o look anterior do Desafio: Amarelo Ouro.

Looks das outras blogueiras:
Camila
Juliane
Thaty

É isso, minha gente..
Espero que vocês tenham gostado do look de hoje..

Um grande beijo.. e até o próxiiimoo




6 comentários:

  1. O look ficou maravilhoso, amei a calça
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaadaa Marii ;)
      pela visita tbm..
      volte sempre viu..

      Excluir
  2. Leh gatona, amei a calça, e as fotos ficaram lindas!
    Beeeijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu acho essa cor muito linda , mas acho que não combina com meu tom de pele , por isso evito kkk
    Seu look ficou bem bacana , e apesar de ser um tema bem clichê eu achei que vou soube inovar da sua maneira... as fotos estão impecáveis !!!

    Abraços flor
    Confere o post de hoje lá no blog : www.dezenoveprimaveras.com.br/2014/11/semana-as-ibyranas-dia-01-conheca-o.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Carol... ás vezes a gente não se dá muito bem com uma cor ou outra né.. super normal..
      Como diria Woody Allen: "Algumas vezes, um clichê é a melhor forma de se explicar um ponto de vista." kkkk
      por isso que eu adotei esse kkkk
      Que bom que gostou ;)
      Muito obrigada pelo comentário...
      bjus

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blogar e Aprender - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Freitas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo