sábado, 11 de outubro de 2014

Tag: Diário Secreto de uma Youtuber

Oi gente..
Olha o sabadão aí!
Bora assistir vídeo?


Fui tagueada pela Fafella pra responder essa Tag.. sqn né kkkk

Na verdade, eu vi ela gravando... Adorei a ta, e a Fafella disse que quem quisesse gravar poderia gravar e tals aí eu resolvi gravar ela pra vocês.. (ainda não cheguei nessa fase de ser tagueada kkkk).


As perguntas da Tag são:
1. Há quanto tempo você está no Youtube?
2. Quando você pensa que vai parar de gravar vídeos?
3. Qual a melhor coisa?
4. Qual a pior coisa? O que você faz para ficar tudo bem?
5. Quantas opções de miniaturas você fazer?
6. Por qual youtuber você tem uma quedinha?!
7. Quais são os seus youtubers favoritos? (Ou com quem você gostaria de gravar)
8. O que você está vestindo?
9. Quanto tempo você leva até clicar em gravar?
10. Como você se sente sobre a comunidade do Youtube?
11. Qual é o seu segredo para um canal de youtube ser bem sucedido?
12. Indique outra pessoa para responder


Como eu disse no vídeo, vou me "mostrar" um pouco mais pra vocês agora. Espero que gostem de me conhecer d'entre tantas blogueiras que surgem todos os dias nesse mundo da internet...
Não reparem na imagem, mais a bebê aqui ainda continua gravando pelo celular (minha câmera ainda tá de férias kkkk).. 

MUITO OBRIGADA POR ASSISTIR.

Um bjão
e até o próximo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blogar e Aprender - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Freitas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo