quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Tag: Brincadeira Stop

Oi gaaaleeraa..
Como estão?
Hoje, estou trazendo um vídeo muito legal que eu gravei. É a tag Brincadeira Stop.



Fui tagueada pela Cristina Fátima que é um amor de pessoa..


São 8 questões á responder:

1- Nome
2- Cidade
3- Animal
4- Profissão
5- Fruta
6- Cor
7- País
8- Blog


Pra entender como se brinca e rir da minha cara tentando achar as palavras, clica no play aí:




E aí?
O que achou?
Acho que eu fui bem né... ou não? será? kkkkkk

Não deixe de se inscrever no canal: Clique Aqui

Um beijo enorme pra você
E até o próximo..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blogar e Aprender - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Freitas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo