sábado, 18 de outubro de 2014

Outubro Rosa: Compartilhando Informações

Oi pessoal.
Pra quem não sabe, o mês de outubro é um mês dedicado á conscientização da prevenção do Câncer de Mama.
Desde o começo de outubro, eu estava querendo fazer um outro tipo de vídeo pra vocês sobre esse assunto, mais acabou não dando certo, e, pra não passar em branco, e, por ser algo tão sério, resolvi compartilhar com vocês o que sei sobre esse câncer.


Eu estou um pouco gripada, e com uma tossinha chata, que não quis falar no vídeo pra não sair do foco, mais me perdoem por essa fanhês toda kkkkk
Espero que vocês gostem..
Bóra Assistir:


É isso pessoal..
Espero ter respondido algumas dúvidas de quem não conhece essa doença.
Não se esqueça: FAÇA A MAMOGRAFIA. Ela é muuuuuitooo importante.

Á quem está passando por esse processo tão difícil eu só posso dizer: NÃO PERCA A FÉ EM DEUS porque é ela que vai te fazer vencer essa batalha. Não é clichê não: Deus realmente só dá grandes batalhas á grandes guerreiros. E você é capaz de vencer mais essa.
FORÇA!

Muito obrigada por assistir, não deixe de se inscrever no canal Aqui pra receber todos os novos vídeos em primeira mão e, claro, me dar aquela forcinha ;)

Um grande bj
e até o próximo...


3 comentários:

  1. Oi demorei muito para reaparecer...
    Mas peguei um post muito importante!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Importantíssimo mesmo flor, toda informação é válida. E quanto mais compartilharmos, mais colaboramos com esse tema hiper mega importante para as mulheres se cuidarem mais. Eu também fiz um post sobre o assunto, simples, sem vídeo hehe, mais passei meu recado. Beijos lindona http://blogdarosesoares.com.br/?s=Outubro+Rosa+

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blogar e Aprender - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Freitas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo