quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Dica da jê:Dupe do Flat Out Fabulous


Boa noite gente! Eu só falo de batom né?! Kkkk Deve ser pq eu amoooooooo s2 kkkk
Hoje eu trouxe um irmão baratinho do famoso e lindo(pelo menos eu amo) Flat out Fabulous da M.A.C!
O F.O.F ficou famoso depois que a atriz Bruna Marquezine usou...boooombou de gente querendo(inclusive eu) kkk
Porém ele esgotou rápido, e eu nunca consegui encontrá-lo...até que apareceu o irmão gêmeo kk
É o batom Andrômeda da Tracta Blogs...foi bolado pelas meninas do blog starving.
Ele foi realmente inspirado no da M.A.C...e é mtoooo parecido mesmo!
Pelo menos por foto né(pq eu nao tenho o da M.A.C)






Na foto ele ta bem cremoso e melequento...mas é pq eu fui passar e minha boca tava mtoooo ressecada, dai tive q passar um hidratante antes, por isso ficou assim...mas ele é bem sequinho!
É um rosa forte puxado p roxo...depende do ambiente se está escuro, claro e tal.
E eu amei d+..achei super parecido mesmo, e ele é matte mesmo...não é suuuuper seco, mas nao é cremoso tb, e a embalagem é bem bonitinha. A duração é ótimaaa...ele fixa mt bem. Nem preciso mais do da M.A.C, esse supriu minha loucura pelo Flat kkkk
O Flat out Fabulous custa em média 66,00
E o Andrômeda custa em média 21,69
E eu comprei o meu pela net.
Super mais barato né?! E vale muito a pena!

É isso gente... espero que gostem!

Beijos e fiquem com Deus!



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Blogar e Aprender - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Tatiana Freitas.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo